\\ INFORMAÇÃO \ notícias

Sinpro realiza assembleia geral para análise de prestação de contas

Publicada em 10/05/2018.

Sinpro-Noroeste realizou, no último sábado, 5, sua assembleia geral ordinária, para a apresentação do parecer referente à prestação de contas de 2017 do sindicato. O documento foi elaborado pelos integrantes do Conselho Fiscal do Sinpro.

De acordo com os dados, houve grande proximidade entre as previsões de receitas e despesas no ano passado, com pequenas variações em algumas rubricas. Diante disso, o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas foi lido e debatido pelos associados presentes na assembleia, sendo posteriormente colocado em votação e aprovado por unanimidade.

O encontro também serviu para um debate mais amplo sobre o andamento da negociação coletiva que o Sinpro mantém com o Sinepe/RS, que representa as instituições de ensino. O coordenador-geral do sindicato, professor Valdir Kinn, fez relato sobre as sete reuniões negociais, que haviam ocorrido até então, exemplificando as dificuldades no avanço de pautas para a composição de nova Convenção Coletiva de Trabalho. Segundo ele, porém, após a discussão do índice de reajuste a nova CCT deve ser assinada até o final deste mês.