\\ INFORMAÇÃO \ notícias

Sesc Ijuí apresenta: folclore latino-americano com Mariana Marques

Publicada em 06/07/2018.

Com canções que cantam o sul do país e que marcaram sua carreira, a cantora Mariana Marques sobe ao palco do Teatro do Sesc Ijuí neste mês de julho.  Somando-se a essência do folclore latino-americano na integração de Argentina e Paraguai, com o chamamé e as polcas paraguaias.

A esse novo momento somam-se os boleros, tangos e a essência folclórica brasileira, com clássicos do cancioneiro que compõe nosso País, como a musica índia. Nesta nova turnê com o show Latinoamerica, Mariana Marques, instrumentista de oito-baixos, compõe o cenário com convidados especiais, como o grande grupo folclórico Los Alonsitos desde a cidade de Corrientes, na Argentina, com 33 anos de carreira.

O trio é formado por Ariel Baez (acordeon de três ilheiras e voz), Marco Roselli ( Acordeon e voz) e Marcelo Roselli (violão e voz); assim como o Paraguaio instrumentista de harpa Marcelo Rojas, artista que difunde a cultura do seu país para o mundo, voltando recentemente de uma turnê na Europa.

 É no dia 13/07, SEXTA-FEIRA, às 20h, no Teatro do Sesc em Ijuí. Associados do Sinpro têm direito a dois ingressos, que devem ser retirados na sede do sindicato.