Rua 07 de Setembro, 720

Centro Ijuí/RS

(55) 99614-2840

Whatsapp

Informe semanal publicado em 10/02/2023

VEM AÍ: SHOW ELIS & ELAS
– O aclamado espetáculo Elis e Elas está de volta em Ijuí. No próximo dia 3 de março, sexta-feira, a partir das 20h, o grupo de artistas locais que faz releituras de clássicos interpretados por Elis Regina se apresenta no auditório do CEAP.
O Sinpro é apoiador da iniciativa e nossa sede também será um dos pontos de venda de ingressos, que custam R$ 30. Mas ATENÇÃO: sócios do Sinpro-Noroeste e seus dependentes têm 50% de desconto, e podem adquirir as entradas no valor de R$ 15.
Agende-se!

INÍCIO DA CAMPANHA SALARIAL 2023
– O Sinpro-Noroeste realiza no dia 3 de março, sexta-feira, uma assembleia geral online para a retirada de pautas visando a Campanha Salarial 2023. O encontro está marcado para as 18h, e estão convocados professores de todos os níveis de ensino.
O sindicato levará as pautas para debate na FeteeSul, que congrega as demais entidades sindicais do ensino privado e, ainda em março, se iniciam as negociações com Sindiman, Sinepe e Sindicreches para novos acordos e convenções coletivas de trabalho.
As reuniões negociais se iniciam em março, mas na próxima semana, dia 14, está agendado encontro entre representantes sindicais para debater os preparativos do processo de negociações coletivas.
O link para ingresso na assembleia será enviado por email a todos os professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *