Rua 07 de Setembro, 720

Centro Ijuí/RS

(55) 99614-2840

Whatsapp

A AIPAN Ponto de Cultura agora é parceira da ECOFALANTE, uma ONG que atua nas áreas de cultura, educação e sustentabilidade, com a produção de filmes, documentários e programas de televisão de caráter cultural, educativo e socioambiental.

A partir desta parceria vamos participar do Programa Ecofalante Universidades, para exibição de filmes, organização de debates e formação de educadores. São centenas de filmes com temáticas socioambientais que contemplam os Objetivos de desenvolvimento Sustentáveis – ODS, os quais poderão ser apresentados nos mais diversos espaços culturais como escolas, universidades, sindicatos, associações e outros. É possível a partir da lista de filmes escolher com base em datas rememorativas, com as conexões aos ODS e outras interações.

A lista dos filmes está em constante atualização e apresenta uma sinopse dos filmes assim como os dados técnicos e as relações com os ODS e poderá ser acessada pelo link https://docs.google.com/spreadsheets/d/10MW9KBXlNnPGRXteo-BwIdbMmQX4zmWlZpxwE6g0dGY/edit#gid=897769011.

Para a exibição dos filmes as entidades deverão entrar em contato com a AIPAN para organização e agendamento, com uma única contrapartida que é a organização de um debate ou roda de conversa sobre o filme, o qual deverá ser documentado (fotos, textos etc).

Nosso contato é secretaria.aipan.org@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *