Professores da Unijuí terão reajuste salarial

– O acordo coletivo firmado pelo Sinpro-Noroeste junto ao Sindiman, entidade que representa as mantenedoras de instituições comunitárias, prevê o pagamento de um reajuste salarial aos professores relativo ao mês de junho. Com isso, nos vencimentos que começam a ser depositados nesta semana estará embutido reajuste de 3,47% nos salários.

O percentual integra a reposição escalonada acertada na mesa de negociações, que prevê mais 2% de reajuste nos salários relativos ao mês de setembro, totalizando 5,47% de reposição inflacionária nos vencimentos dos professores.

Assembleia aprova proposta de acordo com o Sindicreches

– Em encontro realizado nesta semana, na sede do Sinpro, os professores de educação infantil aprovaram a proposta de acordo negociada junto ao Sindicreches, que representa as instituições de ensino. Agora, a nova convenção coletiva da categoria será encaminhada para formalização. Confira os principais pontos:

– INPC + 50% do INPC a título de aumento real;

– Aproximação de valores hora-aula;

– Novas regras para atendimento a alunos com deficiência;

– Garantia de despedimento ao final do ano letivo.

Em breve, o sindicato disponibilizará a integra da CCT para os professores.

Tributo ao Cazuza: ingressos limitados

– A comemoração dos 22 anos da Rádio Unijuí FM tem como ápice um grande show no dia 13 de Julho, dia do Rock, no Salão de Atos da Unijuí, às 20h o show Tributo a Cazuza, com Marcos Delfino e banda, direto de Porto Alegre. A apresentação rica em detalhes para reviver o “estilo” Cazuza no palco, traz os grandes clássicos do ícone da música brasileira.

Os associados do Sinpro têm ingressos GRATUITOS mas em número LIMITADO. O sindicato adquiriu um lote de entradas para o show, que devem ser retiradas pelo próprio sócio na sede da entidade (Rua 7 de Setembro, 720). Não perca tempo e garanta seu ingresso!

Assessoria jurídica para associados

– No Sinpro-Noroeste o trabalhador é sempre prioridade. Por isso, os serviços jurídicos são prestados por profissionais de confiança, chancelados pelo sindicato e dedicados a atender às necessidades dos trabalhadores da categoria.

Os profissionais contratados pelo sindicato possuem uma compreensão profunda das particularidades da categoria e se mantêm sempre atualizados para oferecer a cada trabalhador um atendimento qualificado, personalizado e ágil.

Queremos facilitar a vida do trabalhador. Para isso, o sindicato oferece consultas jurídicas gratuitas e ilimitadas com opção de atendimento presencial ou remoto, sempre priorizando o conforto e a agilidade. E mais. Os valores de honorários para os associados do sindicato são abaixo do mercado!

– ESCRITÓRIO CHANCELADO PELO SINDICATO

– ATENDIMENTO QUALIFICADO ONDE VOCÊ ESTIVER

– MENOR CUSTO

Agende uma consulta gratuita de onde estiver. Basta enviar uma mensagem para o nosso número de WhatsApp: 9614-2840